A MARTINI®, uma das marcas mais icônicas do mundo e líder na categoria de vermute, promove no próximo dia 05 de novembro no Nacional Club, em São Paulo, um evento exclusivo para convidados para lançar a parceria entre a marca e a Williams MARTINI Racing e apresentar as novas variantes dos espumantes da linha da MARTINI®, o MARTINI Prosecco, MARTINI Rosé e MARTINI Extra Brut. O evento será inspirado no Carnaval de Veneza, sob a forma de um elegante baile de máscaras, criando assim um sofisticado e atraente clima italiano, e será conduzido por famosos DJs, tais como Henry Barclay, Eli Iwasa e Dubstrong.

MARTINI apresenta o Baile MARTINI Royale para celebrar sua presença na Fórmula 1
O evento contará com a presença do piloto Felipe Massa, em um leilão exclusivo de capacetes, e de outros convidados VIP

Os convidados terão a oportunidade de saborear o sofisticado drink MARTINI Royale, que dá seu nome ao baile, feito com um mix 50/50 de MARTINI® Prosecco e MARTINI® Bianco (ou MARTINI® Rosato) e servido com gelo, um toque de limão e algumas folhas de menta. Ele simboliza o estilo italiano da marca e abrange tudo o que ela representa.

No Baile MARTINI Royale, Felipe será acompanhado por Giuseppe Gallo, embaixador global da marca (e considerado o melhor Brand Ambassador do mundo em 2014, pelo site Tales of the Cocktail), além de celebridades e convidados VIP. O evento dará ainda início a um leilão on-line de capacetes personalizados pelos grafiteiros Eduardo Kobra e Barbara Goy, assim como de as luvas e réplica do capacete de Felipe Massa, que serão utilizados pelo piloto no GP do Brasil. Todo o valor arrecadado será doado ao Hospital Infantil Darcy Vargas.

"O Baile MARTINI Royale assinala uma nova fase da marca no Brasil, com a ampliação do nosso portfólio e também a importante parceria firmada com a escuderia WILLIAMS MARTINI RACING. Essas iniciativas contribuem para nossa estratégia de rejuvenescer a marca e nos aproximar ainda mais de nossos consumidores; não poderíamos deixar de celebrar este momento com uma festa que tem a cara da MARTINI", destaca Fabio Di Giammarco, diretor administrativo da Bacardi América do Sul.

Sobre a MARTINI
Uma das marcas mais icônicas do mundo, a MARTINI® é a maior produtora mundial de vermutes e vinhos espumantes italianos. O premiado sabor vibrante e agridoce da família MARTINI de vermutes é o resultado de combinações secretas utilizando mais de 40 ervas, provenientes dos melhores locais em todo o mundo. O portfólio da MARTINI inclui MARTINI Bianco, MARTINI Rosato, Martini Rosso, Martini Extra Dry, MARTINI Prosecco, MARTINI Rosé, MARTINI Brut e MARTINI Royale.

www.MARTINI.com

Criada em 1863 na cidade de Turim, Itália, a marca MARTINI é parte do portfólio da Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. A Bacardi Limited pertence ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.
RESPONSABILIDADE SOCIAL E TERMOS LEGAIS: SABOREIE MARTINI COM RESPONSABILIDADE © 2014 MARTINI, O BAILE, O LOGOTIPO DA BARRA E "BEGIN DESIRE" SÃO MARCAS REGISTRADAS

Comentários