Celebridades nos hotéis Meliá, sob diversas bandeiras, retrospectivas dos famosos



TRYP Campinas apoia marketing cultural



Em mais um apoio cultural, o hotel TRYP Campinas, administrado pela rede Meliá Hotels International, hospedou em outubro o ator Ângelo Paes Leme que esteve na cidade apresentando o espetáculo “A Confissão” que ficou em cartaz no teatro do SESI, em Campinas.



O espetáculo “A Confissão”, com direção de Walter Lima Jr. e com os atores Sílvio Guindane, Ângelo Paes Leme e Isabel Guéron, trata das relações humanas, dentro da tradição do melhor teatro realista americano. O jovem autor Stephem Belber trabalha seus personagens com diálogos precisos, irônicos e inteligentes e mantém um clima de tensão permanente no desenvolvimento de sua trama.




Foto: O ator Ângelo Paes Leme no lobby do hotel TRYP Campinas.





TRYP
Jesuíno Arruda apoia peça teatral com ator famoso






Em apoio cultural, o TRYP Jesuíno Arruda
, administrado pela rede Meliá Hotels International, hospedou de setembro a outubro o ator Eduardo Galvão, que esteve em São Paulo durante ensaios e apresentações da peça teatralNão Sou Bistrô”, em cartaz no teatro Jaraguá até 21 de dezembro de 2014.




O espetáculo traz uma história cheia de emoções, amor e muita comida. A peça Não Sou Bistrô, conta a história de Margherita, interpretado pelo ator Eduardo Galvão, um badalado chef da alta gastronomia catalã, que devido ao stress do dia a dia, sofre um ataque do coração e precisa encontrar um novo talento para substituí-lo na cozinha de um dos maiores restaurantes de Barcelona.



Foto: Eduardo Galvão (ator) ao lado de Vinícius Corrêa (gerente geral do hotel TRYP Jesuíno Arruda).




Atores veteranos se hospedam no TRYP Campinas





O TRYP Campinas, administrado pela rede Meliá Hotels International, em mais um apoio cultural, hospedou em outubro os atores brasileiros Guida Vianna e Helio Ribeiro, que estiveram reunidos para a apresentação do espetáculo “A Peça de Casamento”, que ficou em cartaz no Teatro Brasil Kirin em Campinas.




Guida Vianna coleciona indicações aos principais prêmios nacionais desde o início de sua carreira no teatro, nos anos 80, e conquistou o Prêmio Brasileiro para classe teatral em 2004 como melhor atriz por “Nada de Pânico”. Atuou em sete novelas e quatro minisséries na emissora de TV Globo e em sete filmes.



Hélio Ribeiro estreou no teatro com Bibi Ferreira na peça "Piaf", com direção de Flavio Rangel. Foi indicado ao prêmio de melhor ator FITA 2013 por “Freud, a Última Sessão”, com a direção de Ticiana Studart, além de ter participado de diversas novelas na emissora Globo e trabalhos no cinema, como no filme “Olga”.


Foto: A atriz Guida Vianna ao lado do ator Helio Ribeiro no lobby do hotel TRYP Campinas.




Atriz global e colunista alagoana se encontram no TRYP Higienópolis



Em visita a São Paulo, em outubro, a atriz Maria Casadevall escolheu o hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International para se hospedar e encontrou com a colunista alagoana Aninha Monteiro, que esteve no hotel para receber o Troféu Geórgia Gomide.



Maria Casadevall
fez seu primeiro comercial aos 16 anos, desde então se interessou cada vez mais pela atuação artística e começou a se dedicar aos estudos cênicos de interpretação de TV e cinema. A atriz iniciou sua carreira quando assinou contrato com a Rede Globo. Em dezembro de 2013, Maria foi eleita Mulher do Ano em votação da revista GQ Brasil.


Foto: A atriz Maria Casadevall ao lado da colunista Aninha Monteiro no lobby do hotel TRYP Higienópolis.



TRYP Berrini recebe dupla famosa



A dupla sertaneja Munhoz & Mariano e sua equipe estiveram hospedados no hotel TRYP Berrini, administrado pela rede Meliá Hotels International, em outubro, para o lançamento do álbum “Nunca Desista”, em São Paulo.




Munhoz & Mariano é uma dupla sertaneja brasileira de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, formada em 2006 pelos amigos de infância Raphael Calux Munhoz Pinheiro, mais conhecido como 'Munhoz', e Ricardo Mariano Bijos Gomes, de nome artístico 'Mariano'.



Foto: O cantor Munhoz e as colaboradoras do TRYP Berrini Nathaly Barcos e Luana Santos.


TRYP Campinas recebe
Sidney Sampaio


Em outubro, o ator Sidney Sampaio esteve hospedado no TRYP Campinas, administrado pela rede Meliá Hotels International, durante as apresentações do espetáculo “As Sereias da Zona Sul”, em cartaz no teatro Brasil Kirin, localizado no Shopping Iguatemi Campinas.

“As Sereias de Zona Sul”, um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, vem recheado de talentos. A direção é da premiada atriz e diretora francesa Jacqueline Laurence. Os dois atores também são conhecidos dos espectadores: Sidney Sampaio, que conquistou o reconhecimento nacional com diversos personagens marcantes na TV e Felipe Cunha, ator conhecido dos palcos brasileiros. As “Sereias da Zona Sul” estreou em 1988, no Rio de Janeiro, com Miguel Falabella e Guilherme Karan. 








Foto: O ator Sidney Sampaio, com Sandro Stanise, gerente de vendas do hotel TRYP Campinas.

Comentários