Futebol & Palmeiras. SP recebe novo astro dos gramados (Tryp Higienópolis)

Jogador do Palmeiras se hospeda no TRYP Higienópolis

O jogador do Palmeiras Zé Roberto esteve hospedado em fevereiro no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International para o clásico entre Palmeiras e Corinthians pelo campeonato paulista no novo estádio do Palmeiras.
José Roberto da Silva Júnior, mais conhecido como Roberto, é um futebolista brasileiro que atua como meia, volante ou lateral esquerdo. Atualmente, defende o Palmeiras.

Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos para capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Higienópolis oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiros composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).
TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.




Legenda: Jogador Zé Roberto ao lado de Lupércio Moises, assistente de A&B TRYP Higienópolis

Comentários