A Fundação Dorina há quase 70 anos atua para facilitar a vida das pessoas com deficiência visual. Este ano, a instituição promove um chá beneficente no Terraço Itália, no dia 01 de junho e convida a todos para uma tarde agradável em um dos principais pontos turísticos de São Paulo. Haverá bingo e prendas incríveis! Os valores arrecadados serão direcionados a ações da Fundação Dorina em prol de pessoas cegas ou com baixa visão.

TARDE DO BEM


Chá Beneficente em prol da Fundação Dorina no Terraço Itália no dia 01 de junho


A Fundação Dorina Nowill promove um Chá Beneficente no Terraço Itália Restaurante, no dia 1º de junho, segunda-feira, de 15h às 17h. Durante a tarde agradável, frente a uma das vistas mais bonitas de São Paulo, haverá um bingo com prendas imperdíveis e uma ação que presenteará o convidado que levar mais notas ficais sem CPF. Os convites tem valor de R$80 e toda a renda arrecadada será revertida para ações e iniciativas da instituição voltada às pessoas com deficiência visual. Convites por telefone (11) 5087-0978 e por e-mail campanhas@fundacaodorina.org.br.


Chá Beneficente em prol da Fundação DorinaData: 01 de junho de 2015 - 15h às 17h
Terraço Itália Restaurante - Av. Ipiranga, 344 - 41° andar - São Paulo
Convite: R$80 - (11) 5087-0978 e por e-mail campanhas@fundacaodorina.org.br, inclui uma cartela de bingo
Manobrista no local

***Os valores arrecadados serão revertidos para ações e projetos voltados às pessoas cegas ou com baixa visão




Sobre a Fundação Dorina Nowill para Cegos


A Fundação Dorina Nowill para Cegos atua há 69 anos para facilitar a inclusão de crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão, por meio de serviços gratuitos e especializados de reabilitação, educação especial, clínica de visão subnormal e programas de empregabilidade. A instituição é referência na produção de livros e revistas acessíveis nos formatos braille, falado e Daisy, distribuídos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e para mais de 2500 mil escolas, bibliotecas e organizações em todo o Brasil. www.fundacaodorina.org.br



Comentários