Gala Fire & Ice Ball agita outono curitibano

Cultura pop e sentimentos antagônicos inspiram festa beneficente de aniversário na sede Concórdia do Clube Curitibano

Curitiba, maio,junho /2015 - Certo e errado, razão e intuição, altos e baixos, fogo e gelo. É com as ideias de contradição, tão inerentes ao espírito humano, que a sede Concórdia do Clube Curitibano se transformará em uma grande concentração de energia e sensações na noite de 6 de junho, quando acontece a FIRE & ICE BALL.
Em grande estilo, os empresários Ivo França da IF Eventos e Cenografia e Mauro Gelhorn, da DLX Fashion Design, comemoram aniversário num baile de gala à fantasia que remete ao antagonismo e equivalência de situações da vida e, de forma sutil, à premiada série de TV Revenge. O evento é aberto e parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para o Lar Infantil Sol Amigo, que abriga crianças de 0 a 7 anos em risco social. A entidade tem como preceito atender preferencialmente irmãos, diminuindo assim o impacto emocional de uma situação já limítrofe.
“O tema da festa tem uma leve inspiração na série Revenge, mas a mensagem é algo muito presente na cultura pop: por mais que todas as pessoas tenham momentos de dificuldade, basta que a harmonia seja encontrada entre os altos e baixos. No final tudo sempre dá certo. Creio que a cada ano ganhamos o aprendizado e experiência para utilizar tudo o que acontece de negativo ou positivo em nossas histórias de vida para a nossa própria evolução e felicidade”, afirma Ivo, que assina a direção do evento, que está se tornando tradicional em Curitiba.
“Adoro comemorar meu aniversário e no ano passado eu e o Ivo decidimos que o nosso presente deveria ser revertido para uma causa nobre. Além de uma festa divertida, inspirada no filme O Grande Gatsby e nos anos 20, conseguimos despertar o interesse das pessoas ao nosso redor em ajudar o próximo”, complementa Mauro.
A ideia é unir tudo o que há de melhor e mais animado em uma grande celebração temática, uma festa inventiva, glamourosa e uma oportunidade para as pessoas incorporarem seus personagens mais secretos. Uma função que Ivo, um dos nomes mais reconhecidos na organização de eventos, conhece muito bem.
Para o line up foi escalado um time de peso: os DJs Wander Bueno – SC, Alberto Ponzo – SP, Pedro Campana – ES e Rick Braile – RS, além de GSP diretamente do Reino Unido para a pista do Concórdia.
David Felchak será o responsável pela direção de arte das performances. O evento também conta com a concepção criativa de Wilson Rosa e a assessoria de comunicação do Bureau Dani Brito e atelier KUBIS. César Franco (Bucarest Design) assina a comunicação visual.
Fantasia
A organização convida os participantes a deixarem a imaginação voar e investirem pesado no quesito indumentária para arrasar. O branco e vermelho sugeridos são apenas o ponto de partida para looks incríveis e criativos, dignos de um red carped.
Os produtores de moda e stylists Christiano Kubis e Felipe Pereira dão algumas dicas e referências do estilo:
“Acho que neste tipo de festa os convidados devem aproveitar a oportunidade pra caprichar no look e se sentirem em um verdadeiro red carpet. Aderir ao dress code e abusar da criatividade com uma produção elaborada é uma atitude elegante para prestigiar os aniversariantes”, afirma Christiano.
“Minha dica para as mulheres é investir nos acessórios e aproveitar pra ousar da roupa à maquiagem. Para os homens acho bem legal cada um manter o seu estilo pessoal, mas também podem ousar com peças diferenciadas ou até customizadas”, completa Felipe.
Os produtores também afirmam que os tons do dress code permitem composições monocromáticas, mas também podem ser mixadas entre si com a escolha de um look com maior destaque pra uma delas e finalizadas com detalhes e aplicação mais sutil da outra cor.
A linda arquitetura do Clube Concórdia, no São Francisco, receberá ambientação com um mood clássico pop. A decoração terá a aplicação de arabescos e muito elementos de fogo e gelo. São esperadas 500 pessoas para o evento, que promete esquentar a capital paranaense com uma noite memorável.
Acompanhe o evento no Facebook: https://goo.gl/t8OsRX 
Serviço:
FIRE & ICE BALL  - baile de aniversário de Ivo França e Mauro Gelhorn
Data: 6 de junho
Local: Clube Curitibano - Sede Concórdia - Rua Carlos Cavalcanti, 815 – Centro
Horário: a partir das 22 horas
Direção geral: Ivo Allan França
Line up: DJs Wander Bueno – SC, Alberto Ponzo – SP, Pedro Campana – ES e Rick Braile – RS e GSP  – Reino Unido
Convites: R$70 antecipado até a véspera e R$100 no dia da festa.
Pontos de venda:
Lucci Meeting Club | Dr. Carlos de Carvalho, 949
Espaço Preview Fashion | Getúlio Vargas 4.253
Mister Jeans | Shopping Palladium

Comentários