Luis Villarino comemora no Hotel Fasano, Rio de Janeiro com Vips de todo país.

O Portal do Villarino, através dos seus sócios Luis Villarino e Osvaldo Novais, celebrou na noite de 28/05 seu primeiro aniversário. Após um ano de existência, o web site vem se consolidando cada vez mais no mercado de mídia eletrônica promovendo notícias e entretenimento de conteúdo.



Um cocktail, no Hotel Fasano do Rio de Janeiro, foi a maneira escolhida pelos sócios para celebrar essa grande data entre amigos, parceiros e colaboradores. A Vinícula Salton, grande parceira do empreendimento, foi quem serviu os convidados com seus melhores espumantes.



Durante a celebração, foi feita uma pequena apresentação sobre o novo layout do site, onde também foi inserida uma nova grade de colunistas. Também foi apresentado um dos episódios de “No Mundo de OZ”, que é o quadro de viagens produzido pelo Portal. O destino escolhido para exibição foi: Lisboa – Portugal.


Várias personalidades e amigos estiveram por lá prestigiando o evento. Muito bate papo e descontração, foi o clima que ditou essa noite de sucesso. Confira em nossa galeria tudo que rolou por lá!
 
Fotos: Vera Donato
 

Por Ovadia Saadia

Comentários