No dia 27 de outubro (terça-feira) a Fundação Cafu promove a 3ª edição do jantar beneficente em prol das crianças da instituição, que acontecerá Espaço Gardens, em São Paulo. O evento criado e produzido pela DEARO Alianças Estratégicas há 3 anos abordará o tema “As crianças do Brasil precisam de nós” e será apresentado por Sabrina Sato e pelo ex-capitão da Seleção Brasileira Cafu – fundador da ONG.



“Agora mais que nunca as nossas crianças precisam de nós, como enfatiza o tema do jantar deste ano. O foco do evento é proporcionar uma vida digna e mais oportunidades para as crianças e adolescentes da Fundação. Elas são o futuro do Brasil!”, declarou Cafu.
O show de Alexandre Pires e a apresentação do cantor e pianista recordista em vendas da Sony Lulli Chiaro  junto ao coral da Fundação Cafu prometem deixar a noite ainda mais especial. Já o ator e comediante Rodrigo Capella comandará um leilão durante o evento.  Entre os convidados do jantar, também estarão presentes famosos, esportistas e empresários.   
Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento para crianças e adolescentes. Toda verba arrecadada nesta 3° edição do jantar será destinada para instituição que atende 750 crianças e jovens de baixa renda, na faixa etária entre 3 a 18 anos e mais de 300 pessoas acima de 16 anos, que participam de cursos profissionalizantes.
Serviço:
Data: 27 de outubro (terça-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Espaço Gardens
Endereço: Av. Queiroz Filho, 830 - Vila Leopoldina, São Paulo – SP
Informações – compras de mesas: http://www.dearo.com.br – (11) 4777-0260
O evento beneficente é uma iniciativa da Fundação Cafu, e tem como parceiros: Gardens, Buffet Santé, Brahma, Casa Venturini, Procriativo, Lulli Chiaro, Clarins Brasil, Rinaldo Decorações, Lounges Mobiliários e Montagens, Márcia Stival Assessoria, Fábio Moraes Fotografia, Paris 6, Atual Segurança, Victória Serviços Especializados, Parx Estacionamentos, Power Brasil, PromoDisplay, DisplayFun, Slow Cow, Vult Cosmética, Na Bike,  Brasil Restaurant Week , Estrela, Soraia Marão Assessoria, Bonafont, Laborprint, TransfersExpress, New Bar, Gabriela Bighetti, Safe Emergências Médicas, Anima Color, Juxx, Beba Rio, Clima System, Kiwi Mordido, Brasil Jardins, Area Fly, Alexandre Pires, Ghetto Produtora, Circo StankoWich, Sato Rahal,  Bya Festas & Eventos, G2 Eventos, Ultrafarma, Linha Sidney Oliveira e Judiá Sorvetes.


Produção e realização:
Dearo

Iniciativa:
Fundação Cafu
Assessorias de imprensa exclusivas do jantar:
Márcia Stival Assessoria (social)
Soraia Marão (esportes)
 Sobre a Fundação Cafu:
Há 11 anos a instituição propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes. Ela está localizada no Jardim Irene, bairro onde o ex-capitão da seleção brasileira de futebol Cafu passou toda sua infância.
São 1.250 atendimentos/mês, com atividades variadas: 160 participantes no grupo de caminhada saudável, 60 mulheres inscritas no curso de artesanato e 750 crianças que são beneficiadas com: atendimento psicológico, oficina de música (canto, teclado, bateria), Hip Hop, futsal, basquete, capoeira, atividades lúdicas na Brinquedoteca, grafite e desenhos técnicos e o projeto voluntário Brincando de Bola que trabalha o futsal masculino e feminino.

Comentários