Pantene reúne um time top feminino no Rio de Janeiro para ação de Marketing.

- A convite de Pantene, Marina Ruy Barbosa, Thássia Naves, Lelê Saddi, Naira Lili, Camila Coutinho e a italiana Chiara Ferragni trocaram dicas de moda e contaram tudo sobre como um cabelo saudável e hidratado ajuda a compor um look belíssimo e estiloso. No encontro Pantene Talks, as it-girls ainda revelaram como o cabelo tem o poder de mudar a composição do visual e como o styling pode fazer toda a diferença! O bate-papo, que aconteceu esta tarde no Rio de Janeiro, foi liderado pelo influenciador “bombado” Hugo Gloss.

Ainda durante o encontro intimista, as beldades contaram que sempre pensam no penteado como um acessório de moda e que o constante uso das ferramentas térmicas pode danificar muito os fios. Para estarem preparadas para ousar em qualquer penteado, elas não abrem mão das ampolas de Pantene, sempre que sentem que o cabelo pede.

Conhecida mundialmente como top influenciadora digital e ditadora de tendências, Chiara Ferragni contou como ela admira a beleza nacional e que os cabelos das brasileiras são muito cobiçados internacionalmente.  Chiara também revelou que é apaixonada pelo seu cabelo. “Eu sou obcecada pelo meu cabelo! Sempre senti que, quando meu cabelo está bonito, eu fico mais bela e confiante por completo! Acredito que meu cabelo me ajudou a chegar onde estou hoje! Eu amo como o cabelo ajuda a me sentir confiante, independente do que estou vestindo”.

A global Marina Ruy Barbosa, que é admirada nacionalmente pela beleza de seu cabelo ruivo e pelo seu estilo fashionista, também falou que tem um carinho especial por suas madeixas. Entre os hábitos de cuidados dos fios, ela contou: “Costumo cortar sempre, aparar as pontas, usar bons produtos. Às vezes, faço uma hidratação em casa mesmo. E levo um leave-in quando vou à praia. Além disso, passo reparador e produtinhos para proteger o fio do calor do secador e baby liss, que sempre ajudar na composição dos looks dos personagens”.

Para compor o squad de Pantene, as blogueiras Thássia Naves, Camila Coutinho e Lelê Saddi e a modelo revelação do momento Naira Lili contaram todas as suas dicas mais valiosas de moda & beleza.

As blogueiras cariocas foram as convidadas VIPs para assistir ao Pantene Fashion Talks, que ficou marcado pelas dicas de moda & beleza das embaixadoras de Pantene. 

Aline Saadia, Blogueira

Comentários