P.F. CHANG’S INAUGURA NO PÁTIO HIGIENÓPOLIS. Fotos, a festa social,descrição, opinião.


O Restaurante P.F. Chang’s, armou um moderno, concorrido e impecável jantar para comemorar a inauguração de sua nova unidade no Shopping Pátio Higienópolis. Esta é a quarta unidade da rede no país e a segunda na capital paulista.
A lista de convidados ficou por conta, também, da Promoter Fernanda Barbosa e quem comandou o som foi a DJ Sarah Stenzel.




Além de convidados como Fabio Justus e Dani Pizetta, Luis Fiod, Lolo Ascar e Thomaz Baccaro, o evento contou com a presença dos executivos: Genaro Perez, VP de marketing global do P.F. Chang’s, Fabián Gosselin, Diretor Internacional da Alsea, Fabiana Gonçalves, Diretora de Operações do P.F. Chang’s no Brasil.











Sobre o P.F. Chang’s
Fundado por Phillip Chiang e Paul Fleming com a abertura de sua primeira unidade em Scottsdale, Arizona, nos Estados Unidos, o P.F. Chang’s oferece receitas familiares autênticas, preparadas na wok com técnicas antigas e inspiradas na cozinha asiática moderna que usa produtos frescos e feitos artesanalmente, tudo servido em um ambiente de bistrô sofisticado e contemporâneo. A empresa possui mais de 200 restaurantes em todo os EUA e mais 80 no mundo, incluindo cidades na América do Sul, América Central, Oriente Médio e Ásia.


Para mais informações visite o site www.pfchangs.comas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram: @PFChangsbr.






+++

Um lugar dos tempos modernos
Tudo é visualmente atraente nesta nova casa, um brinde no Shopping Higienópolis, um dos mais emblemáticos de São Paulo. No melhor sentido. A cozinha é a chinesa-moderna-internacional que agrada de Moscou a Nova Iorque. Os camarões apimentados, as entradinhas criativas, os drinks e limonadas servidos em copões. Tem um bolo de chocolate chamado de "A Muralha da China" que vale a visita. Esta unidade aposta no romantismo e num bar cool. Tudo funciona bem e os atendentes são de trinamento e atenção extrema. Para conhecer, gostar e voltar.

Por Ovadia Saadia

+++



Comentários