Agendas de carnaval festivo no Accor Sofitel Rio de Janeiro (ex Caesar Park Ipanema)


+++
Sobre o ex Hotel Caesar Park, hoje Sofitel (Accor)
Fonte: O Globo- agradecimento
RIO - Há algo de novo na fachada de um prédio da Praia de Ipanema. Três anos após a compra da marca, a rede Accor mudou a bandeira do tradicional hotel Caesar Park, que finalmente passou a se chamar Sofitel Ipanema, derrubando o letreiro tão conhecido pelo carioca.
Essa é apenas uma das novidades trazidas ao país pela rede francesa Accor, que até o fim de 2018, estará abrindo mais 60 hotéis no Brasil, metade deles ainda este ano. Sete já estão em operação e, segundo Patrick Mendes, CEO da empresa para a América do Sul, nossa crise econômica não vai afetar os investimentos do grupo por aqui.

No evento, o executivo também falou da chegada da marca de hotéis de luxo Fairmont à América do Sul: sua primeira unidade será brasileira, com inauguração prevista para o fim de 2018: ocupará o atual prédio do Sofitel Copacabana.- Estamos fazendo um investimento a longo prazo, para termos retorno dentro de 30, 40 anos. Acreditamos no potencial do Brasil, que é o nosso terceiro mercado mundial - afirmou ele na segunda passada.
Mendes também anunciou a abertura de outros hotéis “conceito”, como o Mama Shelter, em Santa Teresa, que tem “visual e propostas mais descoladas e diária mais em conta”. Dos 300 hotéis da rede Accor na América do Sul, 250 estão no Brasil.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/boa-viagem/adeus-caesar-park-meu-nome-agora-sofitel-21312136#ixzz55nIsuGxV 


Comentários

  1. Um edificio icônico na paisagem chique de Ipanema, RJ. 1001 Histórias para contar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário